Muitas palavras, pouco sentido...


16.12.05

The end.?

Porquê será que criaram o fim??
Principalmente no amor.
Sempre falam que tudo acaba...passa.
Esqueçe.
Mas o amor?
Eu que amei...e ainda amo, sinto que não exite isso de fim.
Porque eu encontro vestígios dele em cada parte de mim e do meu mundo.
Todas as palavras ditas e expressões próprias de nós, os apelidos bobos...isso nunca acaba.
O porta retrato ainda no lugarzinho de sempre, a foto que sempre me acompanha na carteira, aquela blusa que eu adoro e foi ele quem deu...tudo que ele deu...ainda está comigo.
Nada de esqueçer. Porque são momentos felizes e claros marcados na minha memória e quero que continue assim.
Aparentemente há a separação.
E pra mim é só isso, aparentemente.
Porque sempre sempre e sempre estarei junto dele.
E que maldade seria dizer que é o fim.
O fim nunca existirá.
Ele me fez amar, e me amou como eu sei que ninguém nunca amará.
Ele me ensinou a ser uma menina forte. E toda vez que eu cai, ele tentou me levantar como pôde.
Esquecer seria um crime.
Nunca esquecerei.
Nunca haverá um fim.
Te amo.

4 Comments:

  • At 17/12/05 16:47, Anonymous Anônimo said…

    Mesmo que vc quisesse nunca conseguiria esquecer :((
    É não é a tôa que vc mesma diz ser sentimentalmente intensa!

    Gostei do texto!
    Te adorrooo linda!
    Saudades de vc!
    =*******************

     
  • At 17/12/05 19:00, Anonymous Anônimo said…

    Assim como a Regina.. gostei muito do teu texto. Tenho lído alguns ao longo desse tempo.
    Uma moça q escreve muuito bem.
    Velho, eu não tenho essa capacidade pra falar sobre as situações da vida de maneira tão biita.
    Bjão.

    Ass: Larissa

     
  • At 20/12/05 08:54, Anonymous Anônimo said…

    eu sei muito bem como é isso q vc escreveu... tenho o mesmo sentimento. há quem lute contra o amor assim como vc e eu lutamos contra a separação. E quem é q estará certo, ainda mais se não houver em si o amor?
    não fez, não faz e nunca fará sentido a separação p/ quem ama.

    Leo.

     
  • At 22/12/05 11:26, Anonymous Anônimo said…

    pouxa! que lindo! tirou as palavras da minha boca....as que não conseguiam sair......vou roubar tá?....c deixa?XD
    não vou sair colocando por ai a toa não!
    ^^

    XD

     

Postar um comentário

<< Home


Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

Passado recente...

Arquivos

Powered by Blogger