Muitas palavras, pouco sentido...


3.7.06

Carta de despedida à algum grande amor.

Eu, boba, andando a esmo
gritando alto por ajuda
Gritos abafados pelos passos alheios à minha realidade.
Eu me fecho dentro dos meus sonhos perdidos
Minhas frutas caídas no chão
Minhas palavras cuspidas ao vento.
Um descaso incomum.
Descaso.
O Eu Te Amo tornou-se um lugar-comum?
Você entende o que eu digo?
Eu Te Amo.
Me ouça.
Me sinta.
Não me jogue no rio, já cansei de remar sempre contra a corrente.
Sou o abismo mesmo!
Se eu provoco vertigens, ao menos sei que posso provocar um delicioso frio na barriga.
E você sabe disso.
É aquela mistura, doce/amargo.
Aquela mistura paradoxa.
Nos mantêm vivos, lembra?
E nossos frutos, jogados!
E eu, descartada.
Um cigarro amassado no chão.
Eu já não me amo mais.
Já perdi os sentidos, já perdi o caminho.
E você sabe disso.
O seu desejo, eu sei, é de me matar.
Seu euteamo vazio já não me encontra mais.
Adeus.

6 Comments:

  • At 4/7/06 12:02, Blogger Chico Medeiros said…

    triste... :~
    triste e tocante!

    =*****

     
  • At 8/7/06 20:24, Anonymous Anônimo said…

    adeus é sempre forte.
    parece marcar uma partida definitiva. uma ruptura com alguma coisa. mas dizer adeus à algum grande amor as vezes é preciso. principalmente quando se perde os sentidos e quando se é descartada. e se euteamo é vazio e não te encontra mais, o melhor é fugir. uma fuga pro bem, uma fuga para um outro amor, quem sabe. pois que são muitos os que procuram frios na barriga. ;)
    ;**

     
  • At 19/7/06 18:54, Anonymous Anônimo said…

    Aparece!! saudades!
    bjsss

     
  • At 23/7/06 14:07, Anonymous Anônimo said…

    meu...tá na kra q vcs se amam..pelas coisas q vcs escrevemsempre um em resposta ao outro...motivados por mágoas q n vem ao caso..será q é merecedor um amor como o d vcs chagarao fim?será suficciente?abram espaço para o entendimento...para a calmaria..o esfriar de cabeças,e pensem se não seria uma boa conversar e se entender...pro amor tudo vale a pena..até mesmo o perdão.. ~
    não sou daqui nem de acolá..sou apenas um amigo q vcs nem conhecem mas q a partir do blogger cheguei até vcs e passei a gostar..sou anônimo mas quero o bem d vcs q escrevem lindamente e q tá na hora de se tocarem e voltarem a se amar e escrever coisas felizes q só o amor a 2 trás...pois percebo q ainda se amam...deixem-se dar uma chance a mais...um grnade abraço aos 2

     
  • At 23/7/06 14:12, Anonymous Anônimo said…

    desculpem -me a intromissão..

     
  • At 28/11/07 11:38, Anonymous Anônimo said…

    como sao belas as palavras por vcs ditas mas vejo que ha muita magoa nos seus coraçoes ,espero que vcs se libertem das magoas e vivam o amor verdadeiro ,obrigado e me desculpe a intromissao

     

Postar um comentário

<< Home


Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

Passado recente...

Arquivos

Powered by Blogger