Muitas palavras, pouco sentido...


28.12.05

Novo!!

Agora é um ano novo...
Novos sorrisos
Novos desafios
Novas vitórias
Novos desabafos
Novas histórias
Novas decepções
Ótimas voltas por cima
Lágrimas amargas
E os amigos de sempre......Aqueles que sempre estiveram do meu lado quando eu precisei
Logo eu, que preciso tanto...e sempre estarei do lado de vcs também.
Amo todos...
Apaixonadamente apaixonada.....
Vcs são a minha felicidade....
E isso tá escrito aqui, no meu sorriso....
Sempre estará...guardarei pra sempre
E mais novos amigos que estou louca pra fazer
E meu amor que espero que continue tão perfeito como está...
Porque eu te amo.....Amo todos vcs que me fazem feliz.....


** Esses eram meus desejos para o ano de 2005. Nem todos se realizaram.
Esse ano não foi tão bom quanto eu esperava que fosse...muitas lágrimas.
Muito sofrimento...
Mas os meus desejam continuam basicamente os mesmos.
E eu desejo de verdade que 2006 seja um ano muito melhor pra mim.
E que seja ótimo para todos também. Que todos tenham muitas felicidades e realizações.
Que 2006 seja um ano desses que ficam pra sempre na memória.
Que brilham na memória.
Não quero nada perfeito, apenas feliz.

5 Comments:

  • At 29/12/05 13:09, Anonymous Anônimo said…

    Td de bom p/ vc menina...
    te adoro!!
    Feliz ano novo! Bjão!!

     
  • At 29/12/05 14:07, Blogger PÂMELA QUITÉRIA DAS EMPADAS said…

    nesse ano eu me tornei uma pessoa que nem mesma eu conheço... ainda não percebi os efeitos dele... mas foi, sabe? até que foi bom. até o amargo teve um sabor bom - eu precisava de um pouco de fel, será?
    pra você mais do que tudo de bom demais além da conta... você sabe, coisa fofa... vou dar um jeito de te ligar hoje, porque ainda não achei o carregador! ou então me liga! hunf :P
    :*

     
  • At 29/12/05 23:32, Blogger Marcondes Lima said…

    Hapy new year or age!!!!!! kkkkk bjos e esquece os desejos, planos e vontades, pega teu amor uma garrfa de vinho pisa na areia da praia e só pense nisso! ( eu acho q escrevi meu desejo) kkkkkk feliz 2006!!!

     
  • At 1/1/06 16:56, Anonymous Anônimo said…

    feitos, não necessariamente perfeitos.

     
  • At 4/1/06 13:19, Anonymous Anônimo said…

    pois é...
    as vezes parece q é melhor não criar expectativas sobre as coisas e deixar a vida seguir, se adaptar do seu jeito.
    um bjo p/ vc menina. =)

    Leo.

     

Postar um comentário

<< Home


Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

Passado recente...

Arquivos

Powered by Blogger