Muitas palavras, pouco sentido...


5.2.06

De mim.

Como sabem, não sou uma pessoa normal.
Não não...me delicio com minhas loucuras a todo instante.
Aliás, o que sou se não um emaranhado de personalidades dos mais diversos tipos?
Uma sem-juízo que nunca pensa duas vezes antes de fazer todos os tipos de loucura.
Uma certinha comedida, a todo segundo medindo se está tudo perfeito com tudo.
Uma "que se foda o mundo".
Outra...romântica incorrigivel.
Ah...a fria e calculista.
Hum...uma cheia de desejos insanos, segredos.
E como pude esquecer?
A simplesmente Paula.
Um grande carnaval, um desvario.
Mas me delicio com um prazer incomensurável.
Aliás...ninguém é normal.
Ou você é?

2 Comments:

  • At 6/2/06 01:34, Blogger PÂMELA QUITÉRIA DAS EMPADAS said…

    dizem que não...
    louiscéia desvairada, paulicéia desvairada, nhooom.
    minha psicóloga disse que eu falo muito "depende". eu completei com "às vezes".
    reduzir é sempre pouco. ou demais.
    ai ai...

     
  • At 9/2/06 20:59, Anonymous Anônimo said…

    E o que é ser normal mesmo?

    Não somos nada além disso, misto de sensações, impressões.. Tudo sempre muito bem desorganizado.

    (Legal o blog :)

     

Postar um comentário

<< Home


Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

Passado recente...

Arquivos

Powered by Blogger