Muitas palavras, pouco sentido...


19.1.06

Votos

De todas as chagas que te assolarem
Tentarei te libertar, mesmo que seja o meu fim.
Usando a excência da minha carne e pele
Te darei prazer.
A minha alma será apenas e tão somente tua...
Meu corpo, teu lar.
Meus braços, teu conforto nas horas de desespero.
E todas as horas do dia terão sabores diferentes.
Hoje...algodão doce.

Foi você quem me pintou um sorriso, meu pequeno artista.
A razão da existencia de um nós estará tão clara quanto estava naquele dia de Abril.
E escreverei na minha pele que te amo. E que estarei aqui sempre.
Eu e o meu romantismo rouco.
Até que a morte nos separe.


Tá...Cansei da minha pieguisse....

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home


Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

Passado recente...

Arquivos

Powered by Blogger