Muitas palavras, pouco sentido...


12.3.06

Sufoco que mata a alma

Todas essa palavras intaladas na minha goela.
Todo esse tempo presas, me sufocando, me consumindo.
Ah...eu e minha estúpida mania de textos idiotas com aparência de pré-adolescencia.
Nada com valor.
Ah...saiam, saiam seus pensamentos teimosos!!
Não sejam tão ingratos a ponto de matar o pouco de sanidade que me resta.
Preciso de descanso do mundo das idéias inferteis.
Preciso que essas palavras, essas idéias me ajudem.
Maldita mania de achar que algum dia eu soube escrever.
Minhas notas em redações todas compradas. E contra a minha vontade.
Ah..ilusão de achar que eu tenho talento.
Tudo morto.
Agora tudo são apenas números e arranha-céus numa cidade de loucos.
Tento revirar a minha vida em busca de descanso pros meus pensamentos desconexos.
Ah!
Onde estava com a cabeça quando achei que tinha criatividade suficiente para parir um blog?!?

4 Comments:

  • At 12/3/06 23:21, Anonymous Anônimo said…

    como havia dito: nda como quebrar alguns ossos!
    essas idéias são mesmo um problema... hahaha... tô sentindo uma identificação =P
    =***

     
  • At 13/3/06 19:09, Anonymous Anônimo said…

    Amor, desista de se achar pouco em qualquer sentido que seja. =*

     
  • At 14/3/06 16:21, Anonymous Anônimo said…

    tentar escrever é uma puta dor de cabeça... pelo menos pra mim...
    eu tenho tentado compensar meus hiatos criativos lendo ouvindo sentindo vendo e fazendo tudo mas de vez em quando parece que na verdade tudo incha e dá uma vontade de vomitar e eu não consigo.
    não vou ficar aqui dizendo aquelas frases prontas, mas paulinha, com a sua sensibilidade e, sim, com a sua inteligência, ah, tem muito campo fértil por aí... ô, se tem.
    adoro muito você menina fofa :*

     
  • At 15/3/06 07:15, Blogger Clarissa França said…

    e eu q queria ser poetisa e virei bióloga (ainda nao né)?
    =p
    uahsuhashau
    tô brincando. mas um dia eu faço pelo menos uma poesia q preste. hihihi
    =*****

     

Postar um comentário

<< Home


Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

Passado recente...

Arquivos

Powered by Blogger