Muitas palavras, pouco sentido...


4.1.06

.?.

Me diz...
Porquê?!?!?!

6 Comments:

  • At 4/1/06 13:24, Anonymous Anônimo said…

    hmmm...
    a senhorita hj chutou o pau da barraca não foi?
    vi o seu orkut "abanonado" e agora este post... só quero que vc saiba, q apesar dos nossos encontros raros e furtivos estamos aí p/ qualquer "pró", p/ esfriar a cabeça e falar um monte de bobagens, q é p/ isso q servem os amigos.
    se cuida paula.

    Leo.

     
  • At 4/1/06 17:15, Anonymous Anônimo said…

    Tbm nao sei...
    mas acho q posso te ajudar...se vc quiser claro...como quero q me ajude...como ja me ajudou...
    estamos no mesmo barco, tente nao negar uma mao amiga...
    que tudo fique bem!
    bjão!!

     
  • At 5/1/06 00:53, Blogger Marcondes Lima said…

    Viva cada dia como se fosse o último pois um di ele será!!!!kkkkk

    é isso pq? pq a gente tem sempre q responder???
    pq eu gosto de perguntar???
    pq as perguntas tem que ter respostas???
    e as respostas pq as vezes são perguntas???
    Onde está o conhecimento inicial???
    se a minha resposta for sua pergunta???

    Se eu não sei responder eu só posso perguntar!!!!

    pq???

     
  • At 5/1/06 10:05, Anonymous Anônimo said…

    eu não vou nem pedir permissão...
    vou indicar seu blog p/ ser citado numa materia de jornal. se vc quiser alguma informação venha falar comigo
    =P
    bjos

    Leo.

     
  • At 5/1/06 18:49, Anonymous Anônimo said…

    Beibeeeee
    =)
    eu naum sei o q faço do meu blog...
    mas um dia eu dou um jeito
    e eu tou vivo sim
    ;***

    Waldo

     
  • At 8/1/06 09:21, Blogger Minduim said…

    Pq sinto saudades

     

Postar um comentário

<< Home


Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

Passado recente...

Arquivos

Powered by Blogger