Muitas palavras, pouco sentido...


9.1.06

Amargo

De tudo que passei carrego apenas o que pesa mais.
E parece que esse ano começou assim com um vazio.
Eu morri.
Eu matei a Paula.
Mas estou viva. Em parte estou viva.
Recuperando meus cacos que ainda estão caidos no chão, tentando sobreviver com a ínfima esperança que eu teimo em carregar dentro de mim.
Só.
Apenas eu, que assim como tentei me matar, tento me recuperar do tombo.
Será mesmo?
Eu tento procurar um grito no vazio que abafe todo o podre que me fez cair.
Será que eu, uma assassina, sou a única que posso me salvar?

4 Comments:

  • At 9/1/06 17:18, Blogger carla castellotti said…

    deixe esse ranço de tristeza de lado mocinha.
    2006 acaba de começra, novo ano, novos rumos. construa eles.

     
  • At 9/1/06 18:53, Anonymous Anônimo said…

    pois é dona paula. faço minhas as palavras da carla... vc escreve coisas tão legais, num precisa ficar usando seu blog só p/ se lamentar. vc precisa jogar mais luz nesses textos, colocar a sua beleza neles.... ô menina...
    depois te explico melhor o lance do jornal.
    bjos
    =*****

     
  • At 9/1/06 18:58, Anonymous Anônimo said…

    Estive aqui...
    depois comento com mais calma...
    soh digo q ainda temos muito o q andar e aprender... sorria menina.. vc tem toda uma vida p/ explorar... n lamente... aprenda...
    bjão!!

     
  • At 9/1/06 23:40, Blogger PÂMELA QUITÉRIA DAS EMPADAS said…

    pensamentos pesam...
    mas não há memória no mundo que vença o tempo. o piegas. pois é. eu acho. não que eu tenha lá uma boa memória pra comparar. ainda assim. você, tanta coisa, paula, tanta, ainda, quem sabe?
    fica bem mocinha.
    vou ligar pro waldo pra marcar alguma coisa porque só sei o número dele de cor, ai peço pra falar com você.
    :*

     

Postar um comentário

<< Home


Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

Passado recente...

Arquivos

Powered by Blogger