Muitas palavras, pouco sentido...


10.1.06

Salgado

Eu gosto de excesso.
Gosto do gosto do excesso.
O perigo da intensidade.
Todo o pudor sem valor nenhum.
Permitir-se tudo.
Permito-me então a fazer o que eu quiser.
Permito-me correr na chuva, comer chocolate, extrapolar meus desejos.
Permito-me meu sexo, teu sorriso 24 horas por dia, pizza no almoço, o ridiculo, o amor...
Ser criança, ser cega, gritar bem alto pra todo mundo ouvir, experiencias, o perfume do teu suor...
Permito-me ser.
Pecar pelo excesso...
Porque só o excesso tem esse sabor.
E esse sabor...ele me satisfaz.

3 Comments:

  • At 10/1/06 22:28, Anonymous Anônimo said…

    Agora sim ficou legal.
    é isso q eu quero ver por aqui garota.
    um pouco de atitude não faz mal algum.

    bjokas.
    ;)

     
  • At 12/1/06 11:28, Anonymous Anônimo said…

    eheheheh!!
    assim eh melhor!
    bjão!!

     
  • At 12/1/06 20:34, Blogger carla castellotti said…

    minha mãe já dizia: melhor pecar por excesso do q por falta.

    p.s.; não entendi seu coment no meu blogue, um tanto sarcástico ou cheio de raiva?!
    algum problema pequena?

     

Postar um comentário

<< Home


Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

Passado recente...

Arquivos

Powered by Blogger